quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Agora ninguém deixará de falar ou defender o governo por falta de informações", diz Sinézio



O líder de governo na Câmara do Recife, o vereador Josenildo Sinésio (PT), avaliou positivamente o encontro que teve entre a bancada do partido com o prefeito João da Costa, na Prefeitura do Recife. O parlamentar comentou que a antiga falta de comunicação entre Costa e os vereadores é um caso superado. "Não haverá mais problemas (falta de comunicação entre prefeitura e Câmara). Foi entregue um conjunto de informaçõess de tudo o que a Prefeitura do Recife faz e a alimentação vai ser feita diariamente pela Comunicação aos vereadores", garantiu.

Josenildo Sinésio reconheceu que a postura do prefeito anterior do prefeito gerou reclamações por parte dos vereadores. "Construímos uma estratégia de socializar as informações. Agora ninguém deixará de falar ou defender o governo por falta de informações", disse o petista. O vereador confirmou que prefeito e bancadas aliadas manterão constantes encontros para afinar o relacionamento e que no almoço, além da reaproximação, foi discutido o momento da atual conjuntura política, o início dos trabalhos legislativos, a atuação da bancada na Câmara, a unidade do PT com os aliados e a importância de estar unidos como governo nas três esferas políticas.

"O que se levantou foi a necessidade de sempre ter esses encontros, para estreitar cada vez mais a relação e estruturar a unidade. Mal a gente falou e o prefeito disse estar aberto para isso", comentou Josenildo. Quanto ao almoço em si, o petista gostou muito e afirmou que foi "simples e humilde, como é o almoçõ do PT".

Blog da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário